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Trocas e devoluções
A CORPUSFIT conta com um setor específico de qualidade de seus produtos; garantindo a entrega de tecnologia e confiabilidade na fabricação de nossas peças, primando pela escolha de matérias primas de alta qualidade e pela satisfação de nossos clientes com os produtos CORPUSFIT.
Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Orientações gerais
Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:
Você tem até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Escreva para [email protected] ou pelo whats app (19) 99240-6143 para solicitar uma troca ou devolução informando o número de seu pedido.
ATENÇÃO:
A PRIMEIRA troca é FACILITADA, o cliente fica com o custo do frete para devolução do produto e nós ficamos com o custo de frete de retorno do produto.
Caso seja uma devolução o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
Para efetuar a troca/devolução você precisa:
- Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
- Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e embalagem originais do produto.
Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
- Esteja fora dos padrões acima;
- Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;
- Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosméticos como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc.
- Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;
- Se não constatarmos o defeito relatado;
IMPORTANTE
Somente realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site.
Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail e será realizada a validação da disponibilidade do produto para troca. Caso não haja, será realizado o estorno do valor ou ainda a disponibilização de um cupom de desconto para compras futuras em nosso site.
Devolução por arrependimento/desistência da compra
Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta; que poderá ser o estorno em dinheiro para transferência em sua conta ou ainda o estorno em seu cartão de crédito; ou ainda créditos para uma próxima compra.
Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total, ou seja, valor do(s) produto(s). Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao (s) produtos(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar. Em caso de devolução em dinheiro por meio de transferência bancária temos até 20 dias úteis para proceder com o estorno.
Produto com defeito
Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail [email protected].
Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade, para verificar a procedência do problema reportado e caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para a troca do produto ou ainda o reparo do produto, e reenvio sem custos.
Constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento das custas de transporte.
DIVERGÊNCIA / AVARIA E OUTROS
Nossos produtos são embalados e armazenados em nossa fábrica com todo cuidado, para que você receba toda qualidade e conforto CORPUSFIT.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e nos informe o mais rápido possível.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se você receber o produto em alguma das situações supracitadas, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas.
Ficou com dúvidas?
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: WhatsApp (19) 99240-6143 de segunda a sexta-feira das 07h às 12:30h e das 13:30h às 16h, exceto feriados, via e-mail [email protected]
Nosso prazo de retorno é de até 2 dias uteis.